x
Fórum do Corinthians

Acorda, Marcelo Paz!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.229º

Marcelo 806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 11:11
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

Marcelo Paz, tá na hora de se mexer! Arruma um jeito de vender o Pedro Raul e o Félix Torres, e liberar o Vitinho. Isso abre espaço na folha pra contratações pontuais sem custo e ainda ajuda a pagar dívidas com o dinheiro da venda desses dois, que têm mercado! Coloca os empresários pra correr atrás e paga a comissão deles, mas resolve logo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 27/06/2026 às 14:43

Verdade, a meu ver, está faltando iniciativa do mercelo paz. Aliás iniciativa essa, que falta a todos os responsáveis pelo Corinthians.

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.822 posts

@dennys.eduardo.rodri em 27/06/2026 às 14:23

Ais fácil vender um Marea que o Pedro Raul.

Foto do perfil de Ricardo Fumio Ohsaka

Ricardo 43 posts

@fumio em 27/06/2026 às 14:11

Acho que ele quer também vender, o duro é achar quem quer comprar.

Foto do perfil de Felipe Oliveira

Felipe 133 posts

@felipey2k em 27/06/2026 às 13:39

é fácil sim kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 4.001 posts

@thhiaagoo em 27/06/2026 às 12:57

Muito fácil vender esses caras hein kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 477º

Joseph 6.440 posts

@joseph-schwalk-dias em 27/06/2026 às 12:38

Arruma jeito de vender kkkk falta interessados $$$ tópico de emocionado slk

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.473 posts

@rafael.girao2 em 27/06/2026 às 12:29

Ninguém quer Pedro Raul e horrível

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.379º

Daniel 453 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 12:00

Que contratação? Duas coisas: NINGUÉM vai querer o Pedro Ruim e o V1t1nh0, e outra, ESTAMOS EM TRANSFERBAN! Não podemos contratar!