Deixe seu comentário
Últimas respostas
@reginaldo-guedes em 27/06/2026 às 14:43
Verdade, a meu ver, está faltando iniciativa do mercelo paz. Aliás iniciativa essa, que falta a todos os responsáveis pelo Corinthians.
@dennys.eduardo.rodri em 27/06/2026 às 14:23
Ais fácil vender um Marea que o Pedro Raul.
Acho que ele quer também vender, o duro é achar quem quer comprar.
@felipey2k em 27/06/2026 às 13:39
é fácil sim kkkkkkkk
Publicidade
@thhiaagoo em 27/06/2026 às 12:57
Muito fácil vender esses caras hein kkkkkkkkkkkkkkk
@joseph-schwalk-dias em 27/06/2026 às 12:38
Arruma jeito de vender kkkk falta interessados $$$ tópico de emocionado slk
@rafael.girao2 em 27/06/2026 às 12:29
Ninguém quer Pedro Raul e horrível
@daniel38 em 27/06/2026 às 12:00
Que contratação? Duas coisas: NINGUÉM vai querer o Pedro Ruim e o V1t1nh0, e outra, ESTAMOS EM TRANSFERBAN! Não podemos contratar!